.

domingo, 22 de agosto de 2010

MISTO QUENTE

MENOS DOIS?: Depois de oito anos de mandatos consecutivos, sem que se saiba o que Macaé e região ganhou com sua representação, o deputado Glauco Lopes (PSDB) desistiu da reeleição. Estranhamente, vem como suplente de senado do candidato Marcelo Cerqueira (PPS). Recentemente, esteve na OAB - 15ª Subseção Macaé solicitando sua inscrição na Ordem. O pai, Sylvio Lopes, parece que também desistiu da reeleição a federal. Seria o custo da campanha ou algo mais vantajoso?

CHRISTINO E ADRIAN: Estiveram juntos na sede social da AABB expondo suas metas para o desenvolviemento da região, focando principalmente a polêmica emenda que dá novos rumos à distribuição dos recursos dos royalties. Aderian não poupa a inércia dos atuais deputados. Ele, como candidato a federal e Christino pela reeleição a estadual, foram prestigiados por mais de 500 pessoas que apoiam suas campanhas.

ROBERTO JEFFERSON: Aquele deputado do PTB cassado por corrupção, certamente com intuito de se vingar do governo Lula, resolveu apoiar Serra, achando que ganharia espaço na mídia nacional. Agora anda reclamando que seu candidato não conversa, só fala com três pessoas do PSDB. Chegou a dizer: "Apoio Serra a pedido de Alckmin. Sou Geraldo, não conheço o Serra. Só de ouvir falar". Se na campanha, mal das pernas, não conversa com os aliados como faz Lula, imagine como presidente.

REELEITO:: Por falar em AABB, o dinâmico presidente Leobino foi novamente confirmado no cargo pela vontade de muitos associados que reconhecem seu excelente trabalho à frente do clube. Parabéns.

SUJISMUNDOS: Quem não está empregado, tem mesmo de se virar, defender o mínimo necessário ao leitec do filho. Mas, convenhamos, aquele exagerado número de mulheres, com a mão estendida, entregando papelzinhos de uma financeira que oferece empréstimo consignado, além de irritar quem passa suja a via pública.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home