.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MISTO QUENTE

UMA FARSA?: Depois da justificativa engendrada pelos americanos para atacar o Iraque, a gente desconfia de tudo, como a inusitada bomba que não explodiu em Times Square, onde há grande afluência turística. E já apareceu o culpado, um jovem com vínculos no Paquistão. A CIA e o FBI precisam manter o povo aguçado, desconfiado, em estado paranóico. Isto justifica qualquer ação que o governo venha adotar para defender o país de forma preventiva, como invadir o Irã.

O GLOBO: Todos os colunistas e colaboradores deste jornal seguem a determinação, desgastar o máximo possível a petista Dilma Rousseff. Depois de explorar por bom tempo seu estado de saúde, usando sempre a palavra câncer, também impingindo-lhe a fama de autoritária, o jornal agora coloca-a como uma liderança frágil, desorientada, desinformada, dependente, que não sabe atuar sem a popularidade de Lula ao lado.

O GLOBO II: Já Serra, embora taciturno, autoritário e um perigo para o país, como definiu Ciro Gomes, é enaltecido como o mais preparado pelo simples fato de já ter enfrentado várias campanhas eleitorais. Num concorrido Congresso Internacional de Igrejas Pentecostais em Camboriú, apoiado pelo PSDB e financiado com dinheiro público, Serra, para se mostrar afinado com a idéia de pureza cristã, condenou os fumantes: -“Uma pessoa que fuma é uma pessoa sem Deus”. Preocupado com a repercussão dessa gafe, o jornal desmentiu no dia seguinte, alegando falha na comunicação. Depois que um pastor pediu à platéia que orassem por ele, Serra disse: - “todos os votos positivos, eu acolho. Aí o jornal não diz que estava fazendo campanha.

PT EM MACAÉ: O que o diretório está fazendo pela campanha da pré-candidata Dilma Rousseff, diante da grande imprensa que a critica constantemente? // Como sobre nosso deputado federal não sabemos nada, a esperança é o povo levar à Câmara o jovem médico Aluízio Santos // Ainda temos Adrian Mussi para a Assembléia Legislativa.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home