.

domingo, 29 de agosto de 2010

PICCIANI EM MACAÉ



À frente de uma imensa militância, vereadores, prefeitos e políticos da região, o prefeito Riverton Mussi liderou uma eufórica caminhada pela Rui Barbosa em apoio ao deputado Jorge Picciani (PMDB), candidato do governador Sérgio Cabral ao Senado, e a Adrian Mussi, que corre a uma vaga a federal, também pelo PMDB.

Empolgado com o apoio popular, em cima de um caminhão, Picciani fez questão de ressaltar suas sucessivas eleições para a presidência da Assembléia e sua relação de 20 anos com o governador Cabral, segundo ele uma parceria que tem sido um sucesso para o Estado do Rio, principalmente depois que se tornaram aliados do presidente Lula. Depois de enumerar várias obras, colocou como ponto de honra de sua luta a questão dos royalties do petróleo, prometendo fazer de sua tribuna no Senado uma trincheira em defesa da manutenção do atual percentual que os municípios da região da Bacia de Campos recebem, assim como para garantir esse direito em relação ao pré-sal.

O prefeito Riverton enalteceu a atuação de Picciani na Assembléia e declarou que foi ele quem o convidou para se filiar ao PMDB e construir com o governador uma aliança que hoje traz excelentes benefícios ao município, como a implantação da Delegacia Legal, a criação de universidade, que terá mais quatro cursos de engenharia, a instalação de duas UPA`s e a futura duplicação da ponte da Barra. Aproveitou para anunciar a dotação de R$ 135 milhões do PAC-2 para resolver o problema de distribuição de água para a periferia de Macaé e Carapebus. Desejoso de manter e fortalecer essa aliança, pediu voto para Adrian e Picciani.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home