.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EM TEMPO

DE VOLTA: Ao assistir jogo da seleção brasileira feminina de vôlei com a do Porto Rico, mudando de canal no intervalo da partida, quem aparece na TV Litoral: Garotinho, com seu velho estilo, citando obras que realizou em Macaé e remoendo fissuras passadas, chegando a dizer que “vocês vão encontrar por aí muita gente que me traiu, mas não irão encontrar nenhum que eu tenha traído”. Não podia deixar de citar seu maior adversário hoje, Sérgio Cabral, por quem, segundo ele, fez tudo. Ao seu lado e em volta de uma farta mesa de salgados, Mr. Bean, ou seja, o antigo adversário campista Paulo Feijó, o ex-prefeito Carlão, o vereador Chico Machado e o ex-vereador Nélio Nocki.

PESQUISA: Por telefone, com 2.000 eleitores, indica que Garotinho aparece com 17% de preferência, atrás de Gabeira (21%) e Cabral (27%). Lindenberg vem em quarto, com 9%. Como a vida do candidato depende das circunstâncias, Garotinho já avisou que em seu palanque Dilma Rousseff tem espaço garantido.

CORRENDO ATRÁS: A prefeita de Campos e presidente da Ompetro, Rosinha Garotinho, quer o apoio dos governadores José Serra (SP) e Paulo Hartung (ES) na luta pelos recursos das promissoras reservas do pré-sal. Mas o Norte-Fluminense está com a imagem bastante desgastada em razão do mau uso dos royalties. Mesmo assim, o ministro Edison Lobão já adiantou que os três estados que tem costa para as reservas receberão recursos da extração.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home