.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EM TEMPO

PROPOSTA RUIM: Políticos do sudeste cochilaram, deixaram governadores do nordeste sair na frente com uma proposta que prejudica o Estado do Rio com o marco regulatório que vai definir o percentual de distribuição dos royalties em relação as reservas do pré-sal. Aliás, no mapa que O Globo publicou na quarta, dia 2, a Bacia de Campos vai dos limites do Espírito Santo a Arraial do Cabo, de onde começa a Bacia de Santos. O nome de Macaé, principal base da Petrobras, nem é citado.

OS MAIA: Crítico sarcástico do governo Lula, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM) tem agora um assunto cabeludo para se ocupar no ambiente doméstico e perante a opinião pública do Rio de Janeiro: a CPI da Cidade da Música indiciou seu pai e mais sete envolvidos naquela obra inacabada que vai ter um custo final de R$ 700 milhões, 600% a mais do previsto.

Em Macaé, o ex-prefeito Sylvio Lopes gastou mais de R$ 30 milhões no Parque da Cidade, onde o povão não entra, por ser cercada e não dispor de atração nenhuma. Por falar nisso, o que faz o deputado por Macaé?

CÂMARA NA TV: Por mais de oito anos Macaé Jornal deu completa cobertura aos trabalhos da Câmara Municipal, publicando, com fotos, em página inteira, os principais pronunciamentos dos vereadores, sem cor partidária e nenhuma contrapartida financeira. Hoje, uma TV, certamente bem paga, coloca à disposição da comunidade os trabalhos dos nossos representantes. Está faltando melhorar o som e os destaques (closes).

LIXÃO: Seria bom a administração municipal seguir o exemplo do prefeito Eduardo Paes com seu choque de ordem. Em frente à Auto-Escola Tradição, do nosso amigo José Carlos, trecho do passeio está sem calçamento, onde estão sendo depositados restos de móveis e lixos diversos. Um absurdo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home