.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MISTO QUENTE

O INCÔMODO LULA: A imagem de Lula, que sai do governo com 87% de popularidade, vai continuar incomodando os partidos de direita e mais ainda a imprensa que os apoia. Eles têm a dificil tarefa de desgastá-la, preocupados com 2014. Agora, até o festejado colunista Merval Pereira usa seu imenso espaço no Globo para criticar Lula e sua família, que merecidamente, convidados, foram descansar no Forte dos Andradas, no Guarujá. Merval fala: “como é difícil para o ex-presidente se desligar das modormias do poder que usufruiu nos últimos oito anos”.



O INCÔMODO LULA: Ora, mesquinharia, perseguição vergonhosa que se utiliza de qualquer coisa para tentar ridicularizar um presidente que incansável e brilhantemente trabalhou por oito anos para colocar este País no rumo do crescimento econômica e do desenvolvimento social. Merval continua, como o Globo determina, cumprindo sua tarefa.


BELO ORÇAMENTO: A exploração do petróleo em nossa costa enriqueceu Macaé através dos impostos das empresas aqui sediadas e dos royalties. Sem ele e consequentemente elas, o município continuaria com sua pacata vida, com seus 50 mil habitantes e nenhuma outra atividade, além do fraco comércio, a lhe garantir o formidável número de funcionários públicos. Para 2011, a Câmara aprovou o espetacular orçamento de R$ 1,3 bilhão. O que fazer com ele? Eis a questão que a comunidade precisa saber.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home