.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Em Tempo

FAUSTO DE SANCTIS: Parabéns a este juiz federal que, embora sob forte pressão dos poderosos, decidiu abrir de sua justa promoção a desembargador para levar à frente as investigações que vêm confirmando o envolvimento do banqueiro Daniel Dantas em lavagem de dinheiro, tentativa de suborno, evasão de divisas e fraudes fiscais, que vêm desde o governo FHC.

FAUSTO DE SANCTIS II: Melhor a honra do que a vaidade do cargo, deve gter pensado o juiz que enfrenta queda de braço com o ministro do Supremo Gilmar Mendes. Estranhamente, o ministro preferiu execrar publicamente o juiz e ficar ao lado do doloso banqueiro, a favor de quem concedeu dois pedidos de habeas corpus com uma incrível agilidade. Há coisa cabeluda por trás disso.

McCAIN: Ao falar em Barack Obama, veja nesta frase de McCain do que o já conturbado mundo se livrou: -"Os Estados Unidos são o farol e o líder do mundo. Podemos agir como bem entendemos: afinal somos o único poder da terra. Os inimigos de ontem e de hoje hão de temer o nosso porrete".
Pois é, eles já deram muitas covardes porretadas nos mais fracos. Mas do Vietnam, apesar de seu poderio bélico, o festejado "herói" McCain saiu humilhado, com o rabo entre as pernas.

PRÓSTATA: Assunto cada vez mais difundido e preocupante, mas que sempre escorrega para o humor entre grupos de amigos por causa do famigerado toque retal. Com tantas novidades que vêm surgindo, agora é o Instituto Nacional de Câncer (Inca) apresenta uma que deve levar alguns médicos a rever seus conceitos. O instituto desaconselha teste de PSA para próstata, alegando que o toque retal e a dosagem de PSA não têem base científica para redução da mortalidade pela doença.
CHUVA CASTIGA: Abençoada a chuva que cai sobre a terra, porque sem ela nossos rios secam e lavouras se perdem, mas se nos sentimos castigados pelas ruas cheias é porque as administrações municipais falharam, usaram mal o dinheiro. A desobstrução do canal da Linha Vermelha que está sendo feita agora já era para ter sido concluída há muitos anos. Mas o ex-prefeito preferiu gastar mais de R$ 30 milhões no tal Parque da Cidade, que o povo não frequenta.

RETORNOU: Está de volta ao seu gabinete o prefeito Riverton, certamente com muitos abacaxis para descascar. Tem pela frente mais quatro anos, agora contando com a ajuda do PT para acabar de uma vez com o arcaico modelo de gestão tão criticado na Câmara Municipal pela vereadora Marilena Garcia, hoje vice-prefeita eleita.

CLICK MACAÉ: Numa primeira análise, há sinal de que Walter Bonifácio está sendo alvo de uma covarde campanha de difamação pela Internet, pois o anonimato esconde a identidade de alguém tentando comprometer seu excelente trabalho de comunicação e sua credibilidade, envolvendo inclusive funcionários da Petrobras em privilegiado tráfico de influência.
Com muita luta, habilidade e perseverança na criação e implantação de seu site, conquistando muitos clientes especiais, Bonifácio pode dizer à semelhança de César anunciando no Senado Romano sua vitória sobre Farnaces: Veni, vici, vici (cheguei, vi e venci). Bola pra frente, companheiro!

1 Comentários:

  • Caro Armando Barreto,
    Obrigado pela confiança em mim depositada. Você, assim como Guilherme, me receberam de braços abertos no início de minha caminhada em Macaé. É muito bom ter pessoas cujo caráter e inteligência a levam a avaliar antes de julgar. Fui vítima nesse fato, mas amigos vários manifestaram repúdio a essa ação difamatória, assim como você, que aqui se manifesta públicamente. Obrigado amigo....grande abraço e fique com Deus.....

    Por Blogger Walter Bonifácio, às 24 de fevereiro de 2009 às 15:08  

Postar um comentário

<< Home